JARU: Prefeitura atende pedido de moradores após requisitarem a construção de quebra molas na rua Rio de Janeiro

Fonte: Jaru Online

Quarta-Feira, 04 de Abril de 2018 às 08:40

Compartilhar matéria:

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, acatou as reivindicações e apelo da população, e iniciou nesta segunda feira(02), a implantação de dois quebra-molas na rua Rio de Janeiro, no setor 03, próximo a praça Parque da Baixada.

A reivindicação de instalação dos quebra-molas foi feita por moradores e comerciantes residentes naquela localidade, pois o trânsito é bastante movimentado, e já houveram diversos acidentes, inclusive com óbitos, devido a via ser livre e os motoristas e pilotos nem sempre respeitarem os limites de velocidade permitidos.

o Jovem Dario Antônio Mariano de 16 anos, foi uma das vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de sexta-feira (23) de Março de 2018,  que na ocasião envolveu uma motocicleta Honda Bros e uma Honda Biz. O acidente fatal aconteceu naquela localidade, a menos de duas semanas.

Para quem trafega no local, é comum presenciar a passagem de veículos em alta velocidade. “Esse trecho aqui já passou da hora de construir um quebra-mola, não dava para esperar acontecer mais um acidente”, desabafou um morador que, juntamente com outros moradores que compartilham da mesma opinião e querem estes redutores de velocidade para impor respeito aos motoristas que transitam pela via pública.

A população acredita que com a inserção dos redutores de velocidade, o trânsito ficará menos perigoso naquele local e assim evitará que aconteçam novos acidentes.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921