Ex-vice prefeito é acusado de tentar atropelar funcionário de banco para evitar apreensão de veículo

Fonte: Extra de Rondônia

Quarta-Feira, 04 de Abril de 2018 às 08:25

Compartilhar matéria:

Na manhã desta terça-feira, 03, o ex-vice prefeito de Vilhena, Jacier Rosa Dias, foi acusado de tentar atropelar um funcionário do Banco Bradesco, que se dirigiu até o Amazon Plaza Hotel, de sua propriedade, acompanhado de um oficial de justiça, a fim de dar cumprimento a um mandado de busca, apreensão e citação de um veículo.

Segundo o registro da ocorrência, assim que chegaram ao hotel, a vítima e o oficial de justiça de pronto localizaram o objeto da apreensão, um veículo Ford New Ecosport, porém, assim que Jacier foi cientificado da ordem, sua esposa tentou ludibriar o cumprimento, tentando sair do local com o carro.

No entanto, o funcionário do banco, que guardava no estacionamento, a informou sobre a impossibilidade de retirar o veículo do local, mas esta trancou o automóvel e novamente passou as chaves para Jacier, que entrou neste e saiu patinando ao ponto de causar marcas de pneus no solo, quase atropelando o representante da agência, que se colocou na frente, a fim de impedir a saída do ex-vice prefeito.

Após quase atropelar a vítima, que teve que saltar de lado para não ser atingido, Jacier saiu em alta velocidade pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, colocando em risco transeuntes e motoristas que passavam pelo via.

Diante dos fatos, uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi acionada e conduziu as partes envolvidas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921