RORAIMA - Professor é acusado de pagar por virgindade de aluna

Fonte: Folha BV

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 às 17:32

Compartilhar matéria:

Um professor de educação física e uma decoradora foram presos acusados de estupro de vulnerável e submeter uma criança de 12 anos a prostituição. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (08) sob a Coordenação da Delegada Eliane Gonçalves.

A prisão ocorreu, segundo a delegada, após a denúncia feita pelos familiares da vítima, informando que a mesma estava sendo estuprada pelo investigado desde seus 12 anos de idade. A acusada é irmã das Vítimas e foi aluna do acusado do qual relaciona-se com ele ha aproximadamente 15 anos.

O homem teria pago para a decoradora pela virgindade da irmã, a qual éra forçada a continuar a fazer sexo com o abusador.

Segundo a delegada, a mulher também fazia sexo com o professor de educação física na frente das duas irmãs e tentou aliciar tambem a outra irmã, ainda mais jovem quando esta tinha 10 anos de idade.

"Foi solicitado a Prisão Preventiva, a qual foi decretada e devidamente cumprida. Caso haja outras Vitimas favor procurar a Delegacia de Proteção a Criança e adolescente" informou.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921