NA CAPITAL – Idoso é preso após atropelar família e fugir

Fonte: JH Notícias

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 às 15:38

Compartilhar matéria:

Uma equipe da Polícia Militar após ser acionada por populares se deslocou até o bairro Ronaldo Aragão na zona Leste de Porto Velho, onde prendeu em flagrante um idoso de 61 anos, José M.C e evitou uma tentativa de linchamento contra o acusado.

Segundo a polícia, Cornélio atropelou uma família, três pessoas no cruzamento das ruas Pacaás Novo e Tracajá e na sequencia fugiu sem prestar socorro. As vítimas, um casal e uma criança de três anos ficaram bastante lesionadas, sendo necessário socorrer a menina para uma unidade de saúde da região.

O casal afirmou a polícia, que o condutor do carro modelo Fit avançou a preferencial, praticou o atropelamento, abandonou o carro e fugiu a pé, entrando em uma casa. Quando a guarnição chegou ao local encontrou um grupo na porta da residência tentando pegar o idoso e agredir. Cornélio teve de ser levado as presas para a delegacia, pois a população estava revoltada.

Na Central de Flagrantes o idoso assumiu a culpa do acidente e disse que fugiu, pois tinha sido agredido pelo conduzo da bicicleta e estava com medo. Os policiais fizeram teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo. O motorista foi apresentado ao delegado plantonista e ficou à disposição da Justiça. A criança ficou internada, fora de risco de morte.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052