NA CAPITAL - Homem invade residência e espanca cunhada

Fonte: News Rondônia

Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018 às 14:27

Compartilhar matéria:

Após o recesso de fim de ano, o Congresso Nacional retomará os trabalhos em fevereiro com deputados e senadores se debruçando sobre a medida provisória que autoriza a privatização da Eletrobras e de suas subsidiárias (Medida Provisória 814/17). A proposta será inicialmente analisada por uma comissão mista a ser criada com essa finalidade.
 
A MP revoga trecho da lei que define regras para a comercialização de energia elétrica no País (Lei 10.848/04) para permitir a inclusão da estatal brasileira no Programa Nacional de Desestatização (PND). A medida atinge também controladas da Eletrobras: Furnas, Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Eletronorte, Eletrosul e Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE).
 
Um homem de 30 anos, identificado como, Emilson W. C. foi preso por uma guarnição do 5º BPM após invadir a residência e espancar a própria cunhada. O caso aconteceu na Rua Coimbra, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital.
 
De acordo com a informação, o cunhado que também reside no local chegou pela madrugada arrombando a porta do quarto da vítima. Em seguida, o homem xingou a vítima e passou a espancá-la.
 
A vítima disse aos policiais não saber por qual motivo ele fez isso. Indagado sobre oocorrido, Edmilson permaneceu calado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921