NA CAPITAL - Homem invade residência e espanca cunhada

Fonte: News Rondônia

Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018 às 14:27

Compartilhar matéria:

Após o recesso de fim de ano, o Congresso Nacional retomará os trabalhos em fevereiro com deputados e senadores se debruçando sobre a medida provisória que autoriza a privatização da Eletrobras e de suas subsidiárias (Medida Provisória 814/17). A proposta será inicialmente analisada por uma comissão mista a ser criada com essa finalidade.
 
A MP revoga trecho da lei que define regras para a comercialização de energia elétrica no País (Lei 10.848/04) para permitir a inclusão da estatal brasileira no Programa Nacional de Desestatização (PND). A medida atinge também controladas da Eletrobras: Furnas, Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Eletronorte, Eletrosul e Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE).
 
Um homem de 30 anos, identificado como, Emilson W. C. foi preso por uma guarnição do 5º BPM após invadir a residência e espancar a própria cunhada. O caso aconteceu na Rua Coimbra, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital.
 
De acordo com a informação, o cunhado que também reside no local chegou pela madrugada arrombando a porta do quarto da vítima. Em seguida, o homem xingou a vítima e passou a espancá-la.
 
A vítima disse aos policiais não saber por qual motivo ele fez isso. Indagado sobre oocorrido, Edmilson permaneceu calado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921