RORAIMA - Suspeita de matar jovem com 50 facadas é presa

Fonte: Folha BV

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018 às 18:08

Compartilhar matéria:

A desocupada Nelciane Pereira de Andrade, 25 anos, foi presa na tarde dessa terça-feira (02) na fronteira do Bonfim com Lethem. Ela vinha sendo procurada pela polícia desde o mês passado quando foi considerada suspeita de ter matado uma jovem com 50 facadas.

Segundo a polícia, Nelciane também estaria envolvida no assassinato de uma mulher em Bonfim. A vítima chegou a ser socorrida com vida, porém foi a óbito no hospital.

Ela foi presa, com outra mulher e três homens e estava em posse de uma pistola e munição.

Segundo Tenente Villar explicou com exclusividade para a Folha de Boa Vista, a jovem foi presa pela Polícia Militar, e está em interrogatório com a equipe de agentes. Ela será transferida para Boa Vista juntamente com os outros presos, que ainda não tiveram a identidade divulgada pela polícia

O CASO - Nelciane estava sendo procurada pela Polícia desde o assassinato brutal que ganhou grande repercussão pelos requintes de crueldades e por ter sido filmado pelas jovens.

A Justiça expediu dois mandados de prisão contra Nelciane e Ana Carolina na terça-feira da semana passada, a pedido da Polícia Civil que investiga o duplo homicídio. Ana Carolina ainda está foragida.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052