GUARDA MIRIM - Projeto realiza confraternização em seu primeiro ano de existência na capital

Fonte: Assessoria

Sábado, 23 de Dezembro de 2017 às 10:50

Compartilhar matéria:

Criada através da Lei 2.429/2017, de autoria da vereadora Ada Dantas (PMN), a Guarda Mirim de Porto Velho promoveu uma encontro de confraternização na Escola Pingo de Gente, Bairro Ulisses Guimarães, zona Leste.

O primeiro grupo da guarda mirim na cidade é composto por 110 crianças sendo dois Capelães, sob o comando do presidente da Associação Resgatando Guerreiros, PM Díderson Gima. O projeto também conta com emendas destinadas pelo deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN).

Sempre empenhada no fortalecimento desse projeto, a vereadora Ada Dantas foi titulada Madrinha da Guarda Mirim, o que de acordo com a representante publica foi uma honra.

"Sinto-me muito honrada por receber o título de madrinha desse projeto! Todavia, mais feliz ainda de saber que esse projeto é executado com o sentido de levar o respeito e companheirismo para toda a vida. Agradeço à Deus por essa oportunidade de contribuirmos com essa linda causa", falou Ada Dantas.

O projeto seguirá em 2018 com a intensificações das ações, sempre contando com a parceria de trabalho entre Câmara Municipal e Assembleia Legislativa.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921