GUARDA MIRIM - Projeto realiza confraternização em seu primeiro ano de existência na capital

Fonte: Assessoria

Sábado, 23 de Dezembro de 2017 às 10:50

Compartilhar matéria:

Criada através da Lei 2.429/2017, de autoria da vereadora Ada Dantas (PMN), a Guarda Mirim de Porto Velho promoveu uma encontro de confraternização na Escola Pingo de Gente, Bairro Ulisses Guimarães, zona Leste.

O primeiro grupo da guarda mirim na cidade é composto por 110 crianças sendo dois Capelães, sob o comando do presidente da Associação Resgatando Guerreiros, PM Díderson Gima. O projeto também conta com emendas destinadas pelo deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN).

Sempre empenhada no fortalecimento desse projeto, a vereadora Ada Dantas foi titulada Madrinha da Guarda Mirim, o que de acordo com a representante publica foi uma honra.

"Sinto-me muito honrada por receber o título de madrinha desse projeto! Todavia, mais feliz ainda de saber que esse projeto é executado com o sentido de levar o respeito e companheirismo para toda a vida. Agradeço à Deus por essa oportunidade de contribuirmos com essa linda causa", falou Ada Dantas.

O projeto seguirá em 2018 com a intensificações das ações, sempre contando com a parceria de trabalho entre Câmara Municipal e Assembleia Legislativa.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921