Consumidores lotam lojas no Domingão da Amador dos Reis

Fonte: Assessoria

Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 às 12:13

Compartilhar matéria:

Aproximadamente 25 mil pessoas compareceram na manhã de domingo, ao Domingão do CDL na Amador dos Reis. O evento é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho em parceria com o Sistema Fecomércio-SESC-Senac-IFPE e Associação Comercial de Rondônia para o crescimento das vendas do comércio.

A ida do consumidor às compras na semana que antecede ao Natal teve várias causas, segundo o presidente do Sindicato dos Lojias (Sindilojas), Antônio Ribeiro, representante da Fecomércio-RO no Evento. “Além dos preços baixos, a antecipação do 13º salário pelo Governo do Estado, e principalmente a união do empresário foram fundamentais para o sucesso do Domingão na avenida”, avaliou.

De acordo com a presidente da CDL-PVH, Joana Joanora, outro atrativo da festa foi a promoção “Natal Iluminado”, que vai sortear prêmios valiosos durante uma grande festa que será realizada na virada de ano, na Madeira-Mamoré. São quatro carros e quatro motocicletas zero quilômetros que irão a sorteio entre os consumidores que fizerem compra e adquirirem o cupom.

“Todos os parceiros estão de parabéns. Além dos lojistas a Prefeitura também tem nos apoiado, bem como o Governo do Estado que entendeu nossa proposta e liberou mais cedo o 13º salário dos servidores. No próximo domingo, na véspera de Natal, esperamos mais um grande evento, dessa vez na 7 de Setembro para fecharmos a promoção com um saldo positivo nas vendas do comércio”, comemorou.

Além das vendas promocionais, o Domingão contou com os serviços do Sesc e do Senac que realizaram serviços gratuitos de recreação com a criançada, além de oferecer corte de cabelo, aferição de pressão e dicas de saúde para jovens, adultos e idosos. “Todos estão de parabéns porque pensamos e executamos juntos um projeto que hoje dá resultados para o comércio e para a população”, avaliou.

O Domingão do CDL começou dia 08 de dezembro, no centro comercial da Carlos Gomes e termina dia 24 de dezembro, na avenida 7 de dezembro. Além das atividades recreativas com pula-pula, há distribuição gratuita de refrigerante, e a presença do Papai Noel em todos os eventos. É toda essa estrutura oferecida a motivação para a presença maciça de consumidores nos centros comerciais da cidade.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052