Walter Waltenberg é o novo presidente do TJ/RO

Fonte: Painel Político

Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 às 08:44

Compartilhar matéria:

A nova cúpula administrativa do Tribunal de Justiça de Rondônia eleita para o biênio 2018-2019 será empossada nesta quinta-feira, dia 7, em cerimônia que que ocorrerá às 17h, no Tribunal Pleno, no 5º andar do edifício-sede.

O desembargador Walter Waltenberg Silva Júnior tomará posse como presidente do TJRO. Já o desembargador Renato Mimessi será empossado como vice-presidente e o desembargador José Jorge Ribeiro da Luz como corregedor-geral da Justiça.

Como diretor da Escola da Magistratura de Rondônia tomará posse o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia. O juiz Guilherme Baldan será reempossado como vice-diretor.

Ainda tomam posse nesta quinta-feira os desembargadores Raduan Miguel Filho e Daniel Ribeiro Lagos como novos membros do Conselho da Magistratura.

A solenidade será conduzida pelo atual presidente, o desembargador Sansão Saldanha e contará com a presença dos membros da Corte, autoridades civis, militares, familiares e amigos dos empossados. A nova cúpula assumirá suas funções administrativas a partir do dia 1º de janeiro de 2018.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921