MARANHÃO - Autoridades investigam morte de ex-prefeito

Fonte: JP

Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 às 10:17

Compartilhar matéria:

O Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz, já enviou a Barra do Corda duas equipes de investigadores, da Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), que tem à frente o delegado Dicival Gonçalves, e da Delegacia de Homicídios para auxiliar o Delegado Regional de Barra do Corda, Renilton da Silva Ferreira, nas investigações sobre o assassinato do ex-prefeito do município Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, 79 anos, pai do deputado estadual Rigo Teles. Também estão a caminho daquela cidade peritos do Instituto de Criminalística.

Para Presidente Dutra, a Delegacia Geral encaminhou legistas do IML que farão a necropsia no corpo de Nenzin, que ainda se encontra no Hospital da cidade, o Socorrão.


 

Nenzin foi baleado na nuca, na manhã desta quarta-feira, quando estava com seu filho Mariano Júnior (Nenzin Jr), que concorreu nas últimas eleições para prefeito do município e luta na justiça para anulação do pleito.

Ambos estavam saindo do residencial Moradas do Rio Corda, para a fazenda da família, em uma caminhonete, quando o ex-prefeito pediu para urinar. No momento que desceu, foi atingido pelo disparo.
Toda a equipe policial da Regional, com apoio da Polícia Militar, está em campo tentando localizar o autor do crime. A polícia procura alguma imagem de câmera.

A hipótese de crime de pistolagem é uma das mais fortes.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052