Cinco pessoas morrem em grave acidente na RO-480; uma criança está na UTI

Fonte: Comando190

Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017 às 13:23

Compartilhar matéria:

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo Uno havia parado fora da estrada na entrada de uma propriedade aguardando para entrar, quando o veículo Pickup Strada saiu da pista e bateu na lateral do carro branco. No Uno havia seis pessoas e quatro delas morreram na hora. Uma mulher e uma criança foram socorridas em estado grave ao Hospital Municipal (HM), mas mulher morreu no começo da noite de domingo. A criança continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a polícia, testemunhas também contaram que o motorista do Fiat Strada seguia sentido Ji-Paraná em alta velocidade e por algum motivo acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra o outro veículo. Devido à forte colisão, o Fiat Uno foi prensado contra a cerca.

As vítimas Foram Identificadas E São: Jadir Carlos de Souza; Miriam Paulino Santana de Oliveira, 28 anos; João Gabriel Paulino Fernandes, 11 anos; Vilson de Oliveira, 28 anos; e Sidineide Maria da Silva, 35 anos. Uma menina de 8 anos de idade continua na UTI em estado grave.

O motorista do Strada, Wendel Simões da Silva, de 36 anos, foi conduzido para o HM, reclamando apenas de dores pelo corpo. Na carroceria do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia. A equipe médica que atendeu as vítimas contou aos PMs que o motorista que Wendel Simões da Silva, chegou no hospital inconsciente e exalava um forte odor de álcool. Ele foi flagranteado pelos Artigos 121 c/c 18, I e 70, do Código Penal.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921