Justiça Rápida realiza triagens em Porto Murtinho e São Francisco do Guaporé

Fonte: TJ-RO

Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017 às 13:00

Compartilhar matéria:

 

Justiça Rápida realiza triagens em Porto Murtinho e São Francisco do Guaporé

Toda a população da região da comarca de São Francisco do Guaporé e do distrito de Porto Murtinho está convidada a participar das triagens da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante. A operação do Judiciário realiza a seleção de casos e audiências de conciliação para solucionar questões judiciais de menor complexidade como pedidos de pensão, cobranças e obrigações de fazer. O atendimento é gratuito e não é necessário ter advogado particular.

Os servidores do Judiciário de Rondônia estarão na Escola Iria dos Reis, no próximo dia 13 de novembro de 2017, das 8h às 12h. No dia seguinte, começa a triagem na sede da comarca, até o dia 17 de novembro, no Centro Judicial de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que funciona no fórum de São Francisco, na Rua São Paulo, Bairro Cidade Baixa, das 8h às 13h.

Os interessados devem levar os documentos pessoais aos locais de coleta das reclamações, nos dias e horários especificados. Carteira de Identidade, de Trabalho ou de motorista, comprovante de endereço e outros que ajudem a comprovar o direito que será reclamado à Justiça, como a certidão de nascimento dos filhos, no caso de pedido de pensão alimentícia, ou um contrato de compra e venda, se a situação for uma dívida não paga.

Audiências                     

No dia 25 de novembro de 2017 (sábado), das 8h às 14h, serão realizadas as audiências de conciliação, na Escola Marcilene Carvalho Ricardo, em São Francisco do Guaporé.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921