Jovem é presa pela Força Tática por tráfico de drogas

Fonte: Extra de Rondônia

Sábado, 07 de Outubro de 2017 às 10:30

Compartilhar matéria:

 
Na tarde de sexta-feira (06), uma guarnição da Força Tática se dirigiu até a pista de Kart, localizada na Rua 1802, no Bairro Bela Vista, em Vilhena, após receber denúncia de que no local estava ocorrendo uma intensa movimentação de usuários de drogas.
 
No local, os militares avistaram um carro branco e uma motocicleta, cujos condutores tentaram fugir ao avistarem a guarnição, porém, J. C. A. P, de 19 anos, que conduzia uma Honda CG 125 de cor preta, com placa de Vilhena, acabou sendo interceptado.
 
Com o jovem, foi encontrada a quantia de R$300,00 e em um compartimento localiza na motocicleta, uma carteira de cigarros contendo uma porção de maconha, pesando cerca de 12 gramas, que o mesmo afirmou ter comprado de uma mulher que reside na Rua 533, no Bairro Jardim América.
 
No referido endereço, os militares fizeram contato com Rubia Maria Volpe Bartuilhe, de 20 anos, que ao ser informada dos fatos, ficou nervosa e negou as acusações, porém, ao ser informada de que seria realizada uma revista em sua residência, a mesma decidiu colaborar e conduziu os policiais até um quarto onde foi encontrado em uma gaveta, um tablete de maconha pesando 214 gramas e a quantia de R$250,00. Em um armário, também foi encontrada mais uma porção da referida droga já embalada para venda, pesando 11 gramas e, além de uma balança de precisão e um rolo de papel filme.
 
Segundo Rubia, ela cometia o crime para ajudar no pagamento do aluguel do imóvel, que é muito caro.
 
Diante dos fatos a jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052