Explosão no metrô de Londres deixa pessoas feridas

Fonte: Exame

Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 às 08:15

Compartilhar matéria:

Dezoito pessoas foram hospitalizadas nesta sexta-feira após ficarem feridas pela explosão de um artefato em um trem do metrô de Londres, enquanto vários passageiros sofreram queimaduras e cortes, segundo informaram os serviços de emergência.

Apesar disso, a fonte disse que as feridas destas 18 pessoas não são graves.

A explosão, que provocou um incêndio, aconteceu em um recipiente branco que estava dentro de uma bolsa de supermercado em um vagão de um trem com capacidade para 865 passageiros.

O fato ocorreu na estação de Parsons Green, no trecho externo da linha District Line, que foi suspensa parcialmente, entre as estações de Wimbledon e Earls Court.

Um passageiro, identificado só como Lucas, disse à BBC que escutou “uma explosão muito forte” e que viu “pessoas com ferimentos leves, queimaduras no rosto, braços, pernas”.

A primeira-ministra britânica, Theresa Mai, presidirá esta tarde uma reunião do comitê de emergência Cobra, formado pelo principal ministro do Governo.

As forças da ordem confirmaram que tratam o ocorrido como um “incidente terrorista”, que provocou uma “bola de fogo” em um trem repleto de passageiros.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99386-6052