Mulher abandona crianças de 1 e 3 anos em casa e acaba presa

Fonte: www.rondoniagora.com/ Foto: Ilustrativa.

Domingo, 26 de Maio de 2019 às 12:05

Compartilhar matéria:

V. G. S., 28 anos, foi presa por abandono de incapazes, na madrugada deste domingo, em uma residência do Bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho. Ela deixou os dois filhos, de 1 e 3 anos, em seu apartamento e teria ido beber em um bar.

Policiais militares foram acionados na noite de sexta-feira para averiguar uma denúncia de crianças abandonadas e ao chegarem ao local encontraram o portão aberto. A guarnição manteve contato com o Ciop, informando sobre uma criança chorando e em seguida os militares entraram no apartamento.

A criança maior, de três anos, gritava bastante e pedia socorro. Um bebê de um ano também foi encontrado deitado no chão, aparentando ter caído da cama.

Preocupados, os policiais solicitaram apoio do Samu e do Conselho Tutelar.

A proprietária do terreno disse que a mãe das crianças mudou há cerca de dois meses e que ouviu quando ela falou que iria a um arraial. Horas depois V. G. S. chegou e disse que havia saído para ir até a casa de sua irmã, mas durante revista pessoal foram encontradas fichas de bebidas de um bar.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Polícia, As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar para o Lar do Bebê.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914 , Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69999934921