INGRATIDÃO: Apenado é preso após agredir o próprio pai com barra de ferro enquanto tentava matar a ex-esposa

Fonte: rondoniagora

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019 às 08:54

Compartilhar matéria:

Apenado é preso após agredir o próprio pai com barra de ferro enquanto tentava matar a ex-esposa

 

O apenado Rogério Cunha da Silva Freitas Santana, de 27 anos, foi preso após agredir a ex-esposa e mantê-la em cárcere privado, ameaçando matá-la, no Ramal Embratel, Zona Rural de Itapuã do Oeste, na segunda-feira (13). O pai do agressor, de 52 anos, também foi agredido com uma barra de ferro e está hospitalizado.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação informando sobre uma possível tentativa de homicídio e já acionou a ambulância do posto de saúde. No local, foi encontrado o pai do agressor, caído da área de casa com ferimentos na costela e cabeça ocasionados pelos golpes de barra de ferro. Os policiais também encontraram uma senhora de 47 anos, mãe da ex-esposa do apeando, com ferimentos na região do nariz. 

Uma das testemunhas contou aos policiais que a confusão começou no momento em que Rogério discutia com a ex-esposa e começou a puxá-la pelo braço, agredindo, dizendo que iria matá-la afogada no rio. Por causa disso, o próprio pai do agressor tentou intervir, mas foi agredido com a barra de ferro pelo filho, enquanto a ex-esposa correu, mas foi perseguida e alcançada. Rogério a levou para a mata puxando pelos cabelos e com um facão em seu pescoço. 

A PM fez buscas pela mata, mas não os encontrou e ficou sabendo que o agressor pegou um par de cadarços para enformar a vítima. Em novas diligências, os militares encontraram o apenado em uma casa, com algumas escoriações, resultado da luta corporal e fuga pela mata. Os dois foram levados para o posto de saúde e depois o caso foi levado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho. 

Rogério confessou que rompeu a tornozeleira eletrônica de monitoramento que usava no domingo, após pegar o filho. Contra ele, ainda existe medida protetiva contra ele devido as agressões a ex-esposa. O pai de Rogério está na UTI no Hospital João Paulo II.

 

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914 , Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69999934921