Gabinete do deputado Jean Oliveira esclarece sobre sumiço de assessor

Fonte: Assessoria

Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019 às 17:48

Compartilhar matéria:

Gabinete do deputado Jean Oliveira esclarece sobre sumiço de assessor

O gabinete do deputado estadual Jean Oliveira explicou à mídia sobre o sumiço de um dos assessores do parlamentar noticiado recentemente pela imprensa. Em relação ao período de desaparecimento, explicou que, dia 1º nenhum assessor trabalhou e que no dia 02, quinta-feira, o gabinete funcionou normalmente e no final do expediente se notou o desaparecimento do assessor. Tentou-se contatar com ele, via telefone, não foi possível. 

Ao iniciar o expediente da sexta-feira, dia 03, novamente tentou-se contatar com o assessor, sem êxito. No final do dia, na sexta-feira, conforme recomendação da polícia, que só se deve registrar ocorrência de sumiço de pessoas depois de 24 horas de constatar o desaparecimento, foi procedido a notificação à Policia Civil, por meio do registro de boletim de ocorrência, do desaparecimento do servidor do gabinete do deputado Jean Oliveira. 

 Com empenho de amigos e familiares, passou-se todo final de semana buscando achar o assessor desaparecido.  Não tendo sucesso no final de semana, as buscas continuaram na segunda e na terça –feira. Na terça-feira, à tarde, o servidor apareceu com o veículo oficial. O carro oficial não sofreu nenhum dano como também nenhum dano sofreu o assessor.   A partir do momento em que o assessor apareceu com o veículo oficial, foram tomadas todas as devidas medidas e providências que o caso requer.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914 , Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69999934921