SEM DENTE: Mulher exige dinheiro de programa sexual sem ter feito e é surrada por cliente

Fonte: rondoniaovivo

Terça-Feira, 23 de Abril de 2019 às 10:48

Compartilhar matéria:

SEM DENTE: Mulher exige dinheiro de programa sexual sem ter feito e é surrada por cliente

FOTO: (Ilustrativa)

Uma mulher, 55 anos, que faz programas sexuais foi violentamente agredida e teve um dente quebrado na madrugada desta terça-feira (23) em um dormitório na região da rodoviária de Porto Velho (RO). O suspeito, J. P. M., 54, foi preso em flagrante.

 

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, relata que o suspeito contratou um programa sexual com a mulher pela quantia de R$ 20,00. No entanto, a mulher foi impedida de entrar no quarto onde o suspeito estava hospedado. A recepcionista teria explicado que eram normais do estabelecimento, já que ali não se tratava de um motel.

 

A vítima então passou a cobrar o pagamento do suspeito, mas ele afirmava que ia dar apenas R$ 10,00, haja vista que não tinha sido possível consumar o ato sexual no dormitório.

 

Neste instante iniciou-se uma intensa discussão e o homem com raiva agrediu a a mulher com violentos socos no rosto, deixando um dente dela quebrado. Em seguida, a mulher foi arrastada pelos cabelos para fora do estabelecimento. Uma porta de vidro do dormitório foi danificada durante a confusão.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914 , Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69999934921