ASSFAPOM- Jesuino Boabaid lamenta pela tragédia em Suzano

Fonte: ASSESSORIA.

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 às 14:11

Compartilhar matéria:

O Presidente da Associação dos Praças e Familiares da Policia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia - ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente pela barbárie ocorrida  nesta quarta-feira em Suzano e se solidariza com a dor imensurável dos(as) familiares das vítimas, estudantes e educadores(as) da Escola Estadual Raul Brasil.

Vivemos uma escalada desenfreada de todas as formas de violência no país. Este é um ciclo vicioso que não pode ser rompido pelo culto às armas e pela crescente divisão social que se alimenta do medo e da intolerância com a diferença.

Somos uma associação formada por maioria de seus associados  Militares comprometidos com a Segurança Pública no Estado de Rondônia.

Para Paulo Freire, a paz não é dada, não é um fato intrinsecamente humano, comum a todos os povos e culturas. Precisamos formar estudantes para o convívio harmônico e a tolerância com seus pares, incentivando a colaboração, a solidariedade e o espírito de comunidade.

"Temos que repensarmos as bases de uma sociedade que permite uma tragédia de tamanha dimensão no seio da escola pública, espaço por excelência da construção do futuro do país." Finalizou Jesuino Boabaid.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914 , Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69999934921