Geraldo da Rondônia soma forças na busca de soluções para reverter fechamento de laticínio

Fonte: Assessoria

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 às 10:44

Compartilhar matéria:

Em Machadinho do Oeste, uma importante empresa de processamento de leite, geradora de emprego e renda, encerrou suas atividades. Fato que gerou uma mobilização por parte de lideranças locais e da classe política.

Preocupado e acompanhado atentamente todos o desenrolar da situação, o deputado Geraldo da Rondônia, disponibilizou uma equipe para acompanhar a situação e que levou ao fechamento da indústria, assim somar forças na busca de solução que possa reverter ou minimizar as consequências da situação.

Nesta quarta-feira, 13, uma comitiva do município de Machadinho, visitou a Assembleia Legislativa, na ocasião em que Geraldo da Rondônia, representado pela chefe de gabinete Herika Fontenele, mais cinco outros deputados, os receberam com a finalidade de encontrar alguma proposta que ajudasse o laticínio a retomar suas atividades.

A principal problemática do fechamento do laticínio é a falta de pavimentação asfáltica no acesso às suas instalações. Fator esse que tem comprometido a qualidade do produto e o acesso por parte de comerciantes e dos próprios funcionários.

Ficou definido que a comitiva de deputados, com as ações da comissão de indústria e comércio, irá marcar audiência com o governador do estado, já para a próxima semana, para que o mesmo aplique recursos na instalação dessa pavimentação necessária.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921