Deputado Geraldo da Rondônia protocola reivindicações junto ao DER

Fonte: Assessoria

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019 às 13:24

Compartilhar matéria:

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), representado por sua equipe de gabinete, protocolou junto ao Departamento de Estradas e de Rodagens (DER), do governo de Rondônia, requerimento solicitando patrolamento do Travessão B-20, via Distrito de Triunfo e o deslocamento de uma balsa para auxiliar na travessia do Rio Jamari, na BR 459 (acesso ao município de Alto Paraíso).

Os pedidos mencionados no requerimento, foram de antecedência apresentados pelo deputado em seu pronunciamento na tribuna da casa de leis, onde o mesmo teve a oportunidade de argumentar sobre as necessidades dos serviços, em especial no que diz respeito ao envio da balsa. “A população de Alto Paraíso e região tem sofrido grandes consequência com a interdição da ponte, principal acesso ao município, que tem ocasionado inúmeros transtornos. Minha preocupação são para os casos de urgência e emergência, por exemplo, que envolvem vidas, pois para o deslocamento via B-40 (rota alternativa) a Porto Velho, aumenta a viagem em torno de duas horas”.

Foto:Assessoria

Os trabalhos de recuperação da ponte ainda estão em fase de análise técnica, porém dados iniciais apontam a necessidade de construção de uma nova estrutura, tendo em vista os danos causados pelas consequentes enchentes do rio.

Quanto a reivindicação de recuperação do B-20, Geraldo esclareceu que a demanda foi apresentada por vereadores daquela região, que relataram as péssimas condições de tráfego, assim dificultando o escoamento da produção agrícola, como o próprio deslocamento de moradores.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914 , Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69999934921