Jaime Arôxa e a parceira Kiri Chapman ministram curso na capital

Fonte: Assessoria

Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 às 16:28

Compartilhar matéria:

O bailarino e jurado do programa Dacing Brasil, da Record, Jaime Arôxa, que atualmente mora nos Estados Unidos, estará em Porto Velho neste sábado (08/12) e domingo (09/12) para ministrar workshop de dança de salão no Clube Pioneiros, que funciona dentro do 5º BEC, em Porto Velho.
 
Na manhã do sábado, o workshop focará o estilo de dança bolero e a tarde o bachata. No domingo pela manhã ele passará as técnicas do samba de gafieira, encerrando as atividades às 11 horas. Serão quatro horas de curso intensivo no primeiro dia e duas horas no segundo.
 
Arôxa fará ainda uma apresentação especial no espetáculo de dança de salão Glamour, na sexta-feira (07/12), às 20 horas, no Teatro Guaporé. A responsável pela vinda do bailarino é a escola de dança de salão Ray Quintino, que está promovendo também o espetáculo no teatro.
 
Na apresentação e no curso intensivo, Jaime Arôxa terá como parceira de dança a bailarina Kiri Chapman. Arôxa é um dos dançarinos mais badalados do Brasil nessa área, assim como Carlinhos de Jesus.
 
O bailarino tem uma biografia recheada de trabalhos coreográficos para novelas, filmes, peças de teatro e de publicidade. O artista já fez cursos de salsa e bolero em Cuba e de tango na Argentina. Ele já foi jurado também de campeonato mundial de tango, em Buenos Aires.
 
Inscrições e informações: 99274 9758
 
Email: rayquintino@hotmail.com

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921