Ada Dantas homenageará equipes que atenderam vítimas de agressor dos facões na zona leste

Fonte: Assessoria

Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018 às 15:38

Compartilhar matéria:

Está marcada para acontecer no dia 21 de novembro deste ano, sessão especial para entrega de 89 votos de louvor para servidores do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona leste, Policiais e Bombeiros militares e socorristas do Samu envolvidos na ocorrência que teve como vítimas onze pessoas, feridas a golpes de facão desferidos por Edinei Ribeiro. Infelizmente, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos. Edinei também morreu.

Ao sofrer possível transtorno psicológico, Edinei saiu por ruas da zona leste da capital e, de posse de dois facões, desferiu diversos golpes em pessoas desconhecidas. Após ferir mãe, pai e uma criança de oito anos, o homem seguiu em seu veículo para outros bairros e continuou com o ato criminoso. Após ferir onze vítimas, Edinei foi cercado pela polícia e acabou sendo baleado ao tentar agredir os policiais que tentavam lhe prender. O homem foi socorrido ao João Paulo II e morreu momentos depois.

Para a vereadora Ada Dantas, o fato, apesar de ser trágico, mostrou a capacidade de inúmeros servidores, tanto da saúde quanto da segurança pública, em atender os feridos numa situação tensa e que requereu tamanha dedicação. “Foi um fato isolado ocorrido em nossa cidade. Lamentavelmente uma pessoa perdeu a vida após ser atacada, porém, vimos a dedicação e empenho dos bravos servidores em atender os feridos. Sabemos que as condições não é das melhores, mas todo o possível foi feito para priorizar os cuidados aos alvos do ataque” relatou Ada Dantas.

Finalizando, a vereadora parabenizou todos os envolvidos, desde policiais e bombeiros, aos servidores da UPA e João Paulo II por tudo que foi feito.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921