Adolescente é detido instantes após roubar moto de jovem na Capital

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018 às 17:38

Compartilhar matéria:

Um adolescente foi preso na tarde desta quarta-feira (7) após roubar a motocicleta e um aparelho celular de um jovem de 22 anos, na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele conseguiu fugir.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima chegou ao posto policial pedindo ajuda dizendo que estava chegando a sua residência quando foi abordado por dois criminosos armados, que anunciaram o assalto e exigiram sua motocicleta e o aparelho celular.

Desesperado, o jovem correu até o posto policial e pediu ajuda. A vítima foi colocada dentro da viatura e a guarnição começou a realizar vários patrulhamentos para localizar os bandidos.

No mesmo Bairro, os policiais avistaram a dupla e ao se aproximarem, os criminosos ficaram nervosos e caíram da motocicleta. Um dos bandidos conseguiu fugir correndo, mas o adolescente acabou sendo capturado e com ele os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho e foi reconhecido pela vítima como um dos participantes do roubo.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921