Polícia prende criminoso acusado de roubo em casa de coronel da PM

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2018 às 14:20

Compartilhar matéria:

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1º DP de Porto Velho prenderam o apenado Yago Wilian Duarte Rodrigues, de 19 anos, acusado de ter invadido e roubado a residência de um coronel da Polícia Militar (PM) no dia 10 de julho deste ano. O crime aconteceu no Bairro Olaria, em Porto Velho. 

De acordo com os policiais, no dia do crime, Yago e dois comparsas pularam o muro da casa e o alarme disparou. Ao verificar, o filho do coronel foi surpreendido e agredido pelos criminosos que estavam encapuzados.

Com as armas apontadas para as vítimas, os criminosos entraram na residência, foram até o quarto da nora do coronel, pegaram um aparelho celular e R$ 500. Os bandidos ainda roubaram um notebook, um aparelho celular e um cartão de crédito. 

Para fugir, o trio ordenou que a jovem fosse para dentro do banheiro e eles fugiram. O proprietário da residência informou que a porta da casa foi quebrada pelos criminosos. 

Durante o depoimento, Yago confessou ter participado do assalto e entregou seus comparsas para a polícia. Agora, os policiais estão à procura de Jairon Pereira da Silva, de 26 anos, que também tem participação no crime.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921