Dupla armada é presa e confessa que iria assaltar pizzaria na Zona Leste

Fonte: Rondoniagora

Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018 às 15:22

Compartilhar matéria:

Rafael M. S., de 20 anos, e Ronyson C. R., de 25 anos, foram presos com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, no início da madrugada desta terça-feira (30), na Rua Reverendo Elias Fontes, próximo à José Vieira Caúla, Bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

Segundo a polícia, a dupla se preparava para assaltar uma pizzaria quando foram avistados pelos policiais que, ao perceberam atitude suspeita, resolveram fazer abordagem. Ao dar a ordem para que eles colocassem as mãos sobre a cabeça, eles desobedeceram e saíram correndo tentando pular muros de residências, mas não conseguiram e foram presos, sendo encontrada a arma de fogo na cintura de um deles.

Questionado o porquê de estarem utilizando armamento, eles confessaram que iriam praticar o assalto em uma pizzaria, que só estavam esperando ter menos movimento, momento em que os policiais apareceram. 

Durante pesquisa nominal foi constatado o mandado de prisão em aberto contra Ronyson e os dois foram conduzidos até a Central de Flagrantes onde foi feito o registro pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921