Polícia identifica menores como autores do assassinato de funcionário da Eucatur na Capital - VÍDEO

Fonte: Rondoniagora

Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018 às 15:16

Compartilhar matéria:

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, em conjunto com os do 4º DP, identificaram dois adolescentes de 16 e 17 anos como os autores do assassinato de José Ferreira da Silva, de 33 anos, ocorrido na noite do dia 19 de outubro deste ano. O crime aconteceu na Rua Valência com Algodoeiro, Bairro Conceição, na Zona Sul da Capital. A vítima era funcionária da Eucatur.

De acordo com o delegado Vinícius Lucena Tavares, no dia do crime, familiares chegaram a desconfiar que a vítima teria sofrido um assalto, mas durante as investigações foi confirmado que se tratava de um homicídio motivado por causa de uma desavença. "Na noite do crime os dois adolescentes e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar quando a vítima e um dos criminosos se esbarraram e iniciaram uma discussão. Minutos depois, a vítima saiu do local, os dois adolescentes subiram em uma motocicleta, seguiram José e efetuaram vários disparos contra ele", esclareceu o delegado. A vítima ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

Durante o depoimento, o adolescente, que pilotou a motocicleta no dia do crime, negou participação na morte da vítima. Já outro adolescente confessou ter assassinado José alegando que teria sido por causa da discussão no bar.

Os dois foram ouvidos pelo delegado e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) que seguirá com as investigações. A dupla foi liberada, por não haver mandado de apreensão contra eles.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921